As reparações dos equipamentos devem ser tratadas diretamente com o Ponto:
Ao contatar-nos, deve fornecer-nos os seguintes dados:
- – Identificar loja – Nº Cliente ou Nº Contribuinte
- – Marca / Modelo
- – IMEI
- – Avaria
A recolha do equipamento é feita na sua loja em data a acordar.
Deve embalar e proteger* o telemóvel, enviar o carregador e a bateria (preferencialmente deve enviar caixa original e todos os acessórios).
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IMPORTANTE:
TODOS OS EQUIPAMENTOS DEVEM SER ACOMPANHADOS DO FORMULÁRIO – ORDEM DE REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, sem este documento a área técnica reserva-se ao direito de não aceitar analisar o equipamento. Descarregue o formulário aqui.
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Avaria coberta pela garantia:
Devolução do equipamento sem custos.
Equipamento dentro da garantia sem avaria:
A recolha do equipamento é gratuita, no entanto a devolução tem o custo dos portes de envio (5€).
Avaria não coberta pela garantia:
Com reparação:
É apresentado ao cliente o orçamento para a reparação caso aceite o mesmo agimos de acordo.
A devolução do equipamento tem um custo, além do orçamento de reparação, de 5€ (portes).
Sem reparação:
Se cliente pretender a devolução do equipamento mesmo sem reparação, esta terá um custo de 5€ (portes). Se não quiser a devolução do equipamento este será enviado para a reciclagem.
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Nota: A data efetiva de inicio de reparação inicia-se no dia em que o equipamento dá entrada na entidade oficial reparadora da marca.
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*O acondicionamento do equipamento a ser levantado na loja é da sua responsabilidade. Deve embalar de forma a que o mesmo fique protegido contra danos durante o transporte.